Bem-vindo à Assistência Pura

A Assistência Pura foi constituída em 2011 por técnicos experientes com formação comercial, consultoria técnica e manutenção dos mais variados equipamentos dentários. Procuramos as melhores soluções de equipamento no mercado global e estamos atentos às últimas tecnologias e inovações, marcando presença em feiras e eventos internacionais.

A assistência técnica especializada é fundamental para o exercício da nossa atividade com a entrega de um serviço de substituição de equipamentos danificados e plano de manutenção preventiva, para que os nossos clientes se sintam sempre protegidos em qualquer situação. Todos os nossos parceiros constituem uma referência da qualidade e eficiência dos serviços prestados pelos Agentes e Equipa Técnica da Assistência Pura.

A nossa Visão e Missão

Procuramos trazer a qualidade e inovação das melhores marcas e proporcionar um acompanhamento personalizado e de excelência a todos os nossos parceiros e clientes. Temos como base diária descobrir novas formas de melhorar a satisfação e prolongar a relação junto de todos os nossos clientes, fornecedores e entidades de cariz social.

“Uma relação de proximidade que é para durar. A Smile.Up é um parceiro de excelência que confia à Assistência Pura a saúde dos seus equipamentos.”

Smile.UP
Clínica Dentária
"Prestamos um serviço de apoio à Fundação com a instalação de equipamentos inovadores da marca ANCAR, para que possam continuar a proteger os cidadãos do concelho de Palmela".
Fundação COI
Organização
"Uma clínica que pretende que os seus clientes se sintam confortáveis e que premeia a qualidade com a escolha de unidades dentárias da marca ZEVADENT."
Dr. Serrador
Clínica Dentária

Solidariedade Social

A Associação Abraçar São Tomé e Príncipe reveste a forma de ONGD – Organização não Governamental para o Desenvolvimento, Solidariedade e Cooperação entre Povos e Culturas. Tem por grande objectivo colaborar e cooperar, a todos os níveis e valências, com o povo de São Tomé e Príncipe.

A Assistência Pura entregou o seu tempo voluntariamente para a instalação e montagem de uma unidade dentária no consultório da Obra Social Mãe Clara, levando ainda consigo um aparelho de RX e um RVG (radiografia digital).